DSC_0339

Anísio Crispim tem balanço positivo no Legislativo Municipal

Leandro Régis
Da Redação

Cumprindo seu 3º mandato de Vereador em Figueirópolis D’Oeste, Anísio Aparecido Peres, popular Anísio Crispim (PROS) é um dos mais experientes da atual Legislatura e responderá como Presidente da Mesa Diretora durante o Biênio 2015/2016.

Como legislador, Anísio tem fiscalizado as ações do Executivo em diversos setores da Administração Pública, contribuindo assim, para o desenvolvimento municipal. Segundo ele, a saúde e a manutenção das estradas vicinais são atualmente, os setores mais carentes de investimento, pois os recursos destinados pelo Governo não são o bastante para suprir as necessidades do município.

Percebendo a boa vontade do Executivo Municipal, em buscar melhorias à população figueiropolense, o Vereador destaca que os Poderes devem trabalhar em sintonia. “Estamos trabalhando para retribuir a confiança de nossos eleitores. Graças ao apoio dos nobres colegas, me tornei Presidente desta Casa de Leis e esperamos dar sequência ao trabalho da melhor forma possível, buscando principalmente uma boa relação com o Executivo Municipal”, informou o Presidente da Câmara.

Através de sua liderança política no município, Anísio Crispim coordenou ano passado, as campanhas eleitorais do Deputado Federal, Valtenir Pereira (PROS) e do Deputado Estadual, Botelho (PROS). “Temos buscado apoio de nossos companheiros de partido na Assembleia Legislativa do Estado e também na Câmara dos Deputados, em Brasília. Nesta semana, participarei de uma Audiência em Cuiabá e se Deus quiser, beneficiaremos nosso município com algumas Emendas”, informou Anísio.

Morador de Figueirópolis D’Oeste há vários anos, o Vereador tem se destacado por Indicar, Apresentar Projetos, e Fiscalizar as ações do Executivo Municipal.
Em sua primeira participação eleitoral, Anísio foi eleito Vereador com 198 votos. Na segunda, o mesmo obteve 341, e na terceira, em 2012, foram 175 votos, que lhe garantiram uma cadeira na Câmara Municipal.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*