EXPOESTE LOGO PARA SITE

Aguarde! A Expoeste vem aí e o chão vai tremer…

O calendário festivo da região oeste de Mato Grosso segue recheado de atrações. Enquanto Vila Bela da Santíssima Trindade (a 540 km de Cuiabá) festeja sua tradição de devoção ao Divino Espírito Santo, Pontes e Lacerda (a 440 km de Cuiabá) vive as expectativas da maior e melhor festa agropecuária da região.
Com vista na 24ª Expoeste, que ocorrerá de 05 a 13 de agosto, o Sindicato Rural tem trabalhado dia após dia na organização, esperando obter a satisfação de quem estará no recinto e desta forma, superar o sucesso das últimas edições.
O concurso que elegerá Rainha e Princesa da festa já está acontecendo. Foi iniciado com 27 garotas, mas agora conta com 10. Encontro de Violeiros, Queima do Alho e Baile do Cowboy antecedem a Expoeste, nos dias 30 e 31 deste mês.
Serão nove noites de festa, com direito a montarias em touros e cavalos, shows nacionais e regionais, parque de diversões, sorteio de 3 carros e 5 motos, praça de alimentação, chapéu, bota, fivela e muita gente bonita.
Assim como boa parte dos municípios desta região, Pontes e Lacerda se destaca no ramo da pecuária leiteira e de corte, algo vivido pelo dia a dia de sua população e que por este motivo deixa o evento ainda mais empolgante!
Sabemos que da mesma maneira como o Futebol, a Cerveja e o Carnaval, o Rodeio foi, é e sempre será uma das grandes paixões do público brasileiro!

Aguarde! A Expoeste vem aí e o chão vai tremer…

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*