DSC_4537

Administração segue oferecendo cursos em Nova Lacerda

Liderada pelo prefeito Valmir Moretto (DEM), a Administração de Nova Lacerda segue investindo em qualificação profissional. Desta vez, a Secretaria de Agricultura oferece em parceria com o SENAR/MT (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), juntamente com o SEBRAE/MT (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas) o curso denominado Negócio Certo Rural (NCR), que visa atender o produtor rural no aspecto administrativo de uma propriedade rural.
O instrutor do SENAR, Luiz Sérgio afirma que o referido curso não trabalha as questões técnicas de produção, e sim a parte de gestão. O curso é oferecido a 15 produtores e terá duração variada de 2 a 3 meses.
De acordo com o Secretário de Agricultura, Sandro Spessoto, a capacitação profissional tem sido uma importante ferramenta de trabalho adotada pelo Poder Público Municipal. Segundo Spessoto, a Secretaria estará sempre à disposição dos pequenos produtores rurais.
Na oportunidade, Sandro Spessoto também agradeceu a Administração pelos investimentos direcionados ao meio rural, principalmente no que se refere à capacitação.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*