site1

Abertura do Campeonato Mato-grossense de Motocross é realizada em Conquista D’Oeste

Conquista D’Oeste sediou no dias 22 e 23 de abril, a abertura do Campeonato Mato-grossense de Motocross. O Campeonato é um dos mais tradicional do país e contou com a narração do grande profissional José Wilson, mais conhecido como “mixirica”.

Foram cerca de 130 atletas que competiram em várias categorias. Pilotos de diversas regiões de Mato Grosso, dos estados do Acre, Minas Gerais, Rondônia e até do país vizinho, Bolívia.

Conquista D’Oeste participou com 6 atletas, onde obtiveram ótimos resultados, somando assim pontos importantes para o Campeonato Estadual.

site

No evento se fez presente a Prefeita Maria Lúcia (PP), seu vice Daniel Menezes (PP), o Presidente da Câmara Municipal, Odair Vargas (PP) e vários Vereadores e autoridades locais. O Publico como sempre compareceu em massa.

Entende-se com a fala de Miguel Guimarães, responsável pela organização do evento, que a etapa de abertura atendeu as expectativas de todos. “Estou muito satisfeito com o apoio da Prefeitura, através da pessoa da prefeita Maria Lucia e toda a sua equipe e a equipe do motoclube da cidade também está de parabéns pelo apoio prestado a federação, para a realização dessa etapa de abertura. E em conversa de bastidores estaremos tentando trazer a final do campeonato para Conquista D’Oeste, que é um sonho deles”.

Por: Washington Santos / Assessoria.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*