_DSC0023

Prefeitura segue recuperando pontes e estradas rurais de Vale de São Domingos

Comunidade Lagoa Bonita recebe maquinários da Secretaria de Infraestrutura. Barretos; Roda D’água; e Cateto já foram atendidas

Leandro Régis

Da Redação

Na semana passada, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Vale de São Domingos foi solicitada pelos moradores da comunidade Lagoa Bonita, na região da Máquina Queimada para trabalhar na recuperação de uma ponte, comprometida em virtude do período chuvoso, que segue atingindo a região sudoeste de Mato Grosso.

O prefeito Daniel Gonzaga (PP) fala sobre as ações paliativas desenvolvidas no município e afirma que o período chuvoso tem exigido muito da Secretaria de Infraestrutura, que é comandada por Sebastião Xisto.

De acordo com Daniel, as comunidades já atendidas, somam quase 200 km de extensão, e que os recursos utilizados neste processo de recuperação são provenientes do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação).

Cumprindo seu papel de fiscalizador, o vereador Valmir Borges esteve no local e agradeceu a Administração pela atenção dada aos moradores e produtores rurais do município. Segundo ele, estas estradas significam muito para a agricultura familiar e ao transporte escolar, que dependem dessas vias diariamente para chegar até a sede do município.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*