DSC_1301

19º Rodeio de Jauru teve ‘casa cheia’ todas as noites

A 19ª edição do Rodeio de Jauru teve fim ontem, domingo (22/10), mas já deixa saudade naqueles que prestigiaram o evento, que por sinal teve uma excelente média de público.

A festa promovida pelos Amigos do Rodeio contou com iminente apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), através dos deputados estaduais, Dr. Leonardo Albuquerque (PSD), Romualdo Júnior (PMDB), Gilmar Fabris (PSD) e Dilmar Dal’Bosco (DEM). Parlamentares estes, que não só apoiaram, como também ajudaram a bancar o evento.

O 19º Rodeio de Jauru também recebeu incentivos da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e comércio local.

O presidente da comissão organizadora, Arnóbio Batista fez uma avaliação extremamente positiva, falou sobre a qualidade das montarias e enalteceu o trabalho do poder público municipal, que trabalhou para que a população tivesse livre acesso ao recinto, durante toda a programação.

João Leite (PSD), presidente do Legislativo Municipal também deixou seus agradecimentos a todos os parceiros, que de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso do evento.

DSC_1315

O prefeito Pedro Ferreira de Souza (PSD) deixou claro o teu sentimento de alegria com o desfecho da festa, falou sobre as dificuldades encontradas neste momento de crise e fez um grande compromisso com a população jauruense: Trazer o cantor Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja do país, para se apresentar na próxima festa do peão. “Trazer o Leonardo em Jauru sempre foi o meu sonho. Eu tinha vontade de trazer o Daniel e graças a Deus, consegui. Pensei em trazer o Amado Batista e também o trouxe para cantar aqui. Atendendo a muitos pedidos, também trouxemos a Banda Calypso. Agora é a vez de realizar um sonho meu também. O Leonardo é um cara carismático e que tem tudo a ver com o povo de Jauru. Tenho certeza que a população aprova o nome dele para o ano que vem”, disse o chefe do Executivo Municipal, garantindo que para honrar este compromisso, pretende buscar apoio do governo estadual e dos parlamentares mato-grossenses.

O 19º Rodeio de Jauru teve coordenação da Equipe Renato Souza, que possui uma estrutura completa e os principais nomes do mercado. Entre as atrações musicais, o evento recebeu Pedro Lucas e Vinícius, no sábado (21/10), e Banda BUANA, todas as noites.

Por: Leandro Régis / Da Redação.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*