DSC_1771

16º aniversário de Conquista D’Oeste é lembrado com festas e inaugurações

A programação alusiva ao 16º aniversário de emancipação política de Conquista D’Oeste, município localizado a 530 quilômetros de Cuiabá, teve início na segunda-feira (28/12) e se estendeu até a noite do Réveillon.

Para o 16º aniversário de Conquista D’Oeste, comemorado oficialmente no dia 28 de dezembro, o prefeito Walmir Guse (PR) recebeu no município os deputados estaduais, Emanuel Pinheiro (PR) e Dr. Leonardo Albuquerque (PDT). Juntos, participaram da cerimônia de inauguração da Academia da Terceira Idade, através de recursos destinados pelo deputado Emanuel Pinheiro, e também do ato de inauguração das obras de Ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), avaliadas em R$ 217.266,07 (duzentos e dezessete mil duzentos e sessenta e seis reais e sete centavos).

No palco da Praça Municipal, os agitos ficaram por conta da banda Louvor Aliança, que entoou cânticos de louvor e agradecimento a Deus.

Ao longo da semana, a população prestigiou uma infinidade de apresentações culturais, tais como, Festival Municipal da Canção; Gincanas; Competições Esportivas; Café com Viola; e muitas outras atrações.

Encerrando a programação festiva, o Réveillon 2016 reuniu representantes do Poder Público Municipal, familiares, amigos e sociedade civil para brindarem a chegada do novo ano. O encontro foi organizado pela Administração Municipal e aconteceu em Praça Pública, ao som da Banda Palladium, e com uma linda Queima de Fogos, que tomou conta do céu de Conquista D’Oeste.

Walmir Guse se mostrou feliz com a programação, prometeu empenho à frente do Governo Municipal e desejou um excelente Ano Novo a todos os cidadãos de Conquista D’Oeste.

 

 

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*